sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Começando a planejar e sentir que VAI ACONTECER!!!

Ufa!
Enfim, as minhas férias estão quase certas e provavelmente eu possa curtir minha viagem/estudo em agosto de 2013.
Depois do aniversário de 5 anos da minha meninas, vou me aventurar e estudar em um lugar que eu sonho há muito tempo: Inglaterra, aí vou eu!
Me dá um frio na barriga e meu coração se aperta em ter que deixar meus amores. Mesmo que sejam por um pouco mais de 15 dias. Ai, ai! Eu vou conseguir, #certeza!
O primeiro passo foi dado: a férias, o segundo: o passaporte. Agora só agendar a data e se Deus quiser tudo vai dar certo. A Lista de coisas a fazer é imensa, pelo menos o blog já saiu dela. Pagar por isso é obvio e não entrará na lista...:-)
Preciso, não exatamente nesta ordem:
1. Tirar o passaporte;
2. Comprar uma mala (linda e bem colorida...rs);
3. Mapas de Londres, afinal, ficarei por lá um final de semana (#certeza tb...rs);
4. Escolher um hotelzinho bem bacana e barato de preferência em Londres;
5. Lista do que fazer e um breve planejamento de valores;
6. Comprar as passagens;
7. Colher o máximo de informações de todos os locais e chegar lá bem afiada do que e quando fazer;
8. Afiar o meu pobre inglês para não passar muuuuuita vergonha, porque sei que uma vez ou outra eu vou passar....outra certeza.
9. Preparar o psicológico para não sofrer de saudades (o item mais difícil da lista);
10. Não pirar de ansiedade...
E tantas outras coisas que eu vou inserir a medida que vou resolvendo as coisas.
Bom, para começar o planejamento financeiro, lá se vão R$160. Culpa do passaporte, algo extremamente necessário. Vou tentar categorizar os gastos em extremamente necessários, muito necessários, necessário, substituíveis e superfulos. Afinal, sou mulher e esta será uma palavra que tentarei não usar com relação á gastos. Sou uma administradora e TENTO que agir como tal, né?
Será?....vamos ver até quando este meu outro lado estará presente neste planejamento. Que ele me siga nas compras....afinal sendo ele talvez eu gaste menos...rs.
Vamos lá...


2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, Shirley!!
    Que sua viagem ocorra do jeitinho que vc planeja!!
    Grita se precisar de um help ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir