segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Emissão do passaporte e alguns bad days!


Ufa!
Saudade de escrever aqui, mas o tempo é tão escasso que não consegui atualizar os últimos acontecimentos.
Fiquei hospitalizada por um problema sério de saúde, mas agora tudo bem, graças a Deus.
Poder estar com a minha pequena é reconfortante e realmente é o que eu mais preciso.
Consegui enfim agendar a data para a emissão do passaporte e agora dia nov' 20th é só retirar!
Uma coisa a menos na minha listinha!
Começo hoje o meu intensivão de inglês, mas isso por conta própria. Vou estudar sozinha ao menos uma hora por dia e vou MESMo melhor o meu inglês!
Agora já não me dá palpitação quando chega alguém no trabalho falando inglês. Estou conseguindo entender uma boa parte das coisas e conseguindo ser entendido.
Isso é bom e um bom sinal que estou no caminho certo!
Próximo passo: fazer o teste de inglês (45min - de verdade...rs) e refazê-lo um mês antes da viagem para verificar se melhorei um pouquinho o nível.
Bom, alguns amigos estão animados em fazer a mesma coisa, vai que dá certo e carrego alguem comigo.
Serão 2 semanas maravilhosas para realizar algo que sonhei minha vida toda e o planejamento faz parte para que tudo dê certo... e estou super preparada!

Venha logo 2013, que eu quero lhe usar...rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário